A linha LC-4000 é projetada em forma modular de modo que usuários tenham uma solução completamente customizável e otimizável, ou seja, este é um cromatógrafo para HPLC com vasta aplicabilidade e capacidade de inclusão ou alteração de partes e peças ou módulos de modo a se ampliar ainda mais o seu leque de aplicações. Na aplicação em questão, a “torre” pode ser customizada com uma bomba, um amostrador automático, um forno e mais de um detector que trabalhe por vias não destrutivas, como é o caso de um sistema HPLC-UV-RID. A Jasco conta ainda com softwares de trabalho específicos, como é o caso do software de operações para SEC/GFC/GPC (ChromNAV-GPC2).
Análise de IgG através da aplicação de uma coluna TSKgel G3000SWXL da marca Tosoh BIosciences em um sistema da linha LC-4000 da Jasco
De acordo com a literatura, um anticorpo monoclonal pode sofrer alterações de sua conformação como uma função de eventos como stress mecânico, térmico, químico ou até mesmo de natureza fotoquímica. Os produtos de degradação identificados geralmente são dímeros, trímeros e agregados (é possível estender o estudo a fragmentos de anticorpos, dependendo do conjunto de colunas cromatográficas utilizado). A identificação de multímeros e agregados se faz importante devido a questões de segurança do produto uma vez que a sua presença está ligada à perda de eficiência do ativo e efeitos colaterais.
Acompanhe a nota de aplicação completa no botão:
Receba o conteúdo da Jasco Brasil direto no seu e-mail.