Advion, expression CMS (LS CMS)

Análise de Estireno
21 de março de 2023
Análise de sangue com ICP-MS
4 de abril de 2023

Advion, expression CMS (LS CMS)

O espectrômetro de massas da Advion, expression CMS (LS CMS) é um modelo de quadrupolo único que pode trabalhar com módulos de ionização do tipo electrospray ou ionização química em pressão atmosférica (APCI). O instrumento se destaca pela variedade de acessórios que podem ser conectados e, consequentemente, a sua ampla aplicabilidade para demandas de uma série de segmentos incluindo o farmacêutico, toxicológico, pesquisas acadêmicas e muito mais.

O sistema OPSI se baseia em um fluxo de solvente através de um caminho projetado com um “trecho exposto”. O menisco de solvente formado pode ser utilizado de duas maneiras: pode-se depositar uma gota de amostra (ideal para situações que envolvem amostras de volume baixo) ou pode-se encostar uma amostra no menisco (ideal para a análise de sólidos).

O fentanyl tem muitas aplicações relacionadas ao tratamento de dores severas resultantes de condições médicas graves. Por outro lado, a sua potência atraiu muitos a utilizarem o ingrediente farmacêutico ativo como uma droga de abuso. O uso indiscriminado da substância tem levado muitos usuários à morte por overdose.

 

Clique no link abaixo e baixe a aplicação completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *