Os modelos de espectroscopia de ressonância magnética nuclear (RMN) de bancada da Nanalysis operam atualmente em 60 e 100 MHz e podem ser customizados para trabalhar de 1 até 4 núcleos, dependendo da configuração planejada. Os modelos de bancada são importantes para os segmentos de produção de ativos devido à baixa utilização de consumíveis (frascos e filtros, por exemplo) e eliminação de questões problemáticas historicamente atreladas aos modelos tradicionais de RMN como alto custo inicial, exigência de pessoal treinado e salas dedicadas exclusivamente ao equipamento e emprego de criogênicos.
Espectros de RMN 1H (60.7 MHz) com ativos típicos de medicamentos de prateleira com ácido maleico (PI) (1), acetaminofeno (2), cafeína (3) e ácido maleico (4).
Os comprimidos contendo acetaminofeno e cafeína são triturados com almofariz e pistilo, e extraídos com DMSO-d6. É possível observar com clareza os sinais referentes aos deslocamentos químicos dos três compostos de interesse. A análise quantitativa de cada componente pôde ser realizada e comparada em relação à referência com resultados positivos e dentro do esperado.
Para a avaliação do material completo clique no botão:
Receba o conteúdo da Jasco Brasil direto no seu e-mail.